10 motivos para comprar relógios aqui no Brasil para revender:





10 Motivos para comprar relógios aqui no Brasil para revender:



http://bit.ly/relogiofretegratisatacado



Hoje vou apontar motivos pelos quais é mais vantagem comprar relógios em lotes para revenda:



1- Prazo de entrega , entendemos que alguns lugares aqui no Brasil hoje demoram de 20 até 30 dias úteis para ser entregue porém não são todos os lugares a grande maioria tem um prazo de entrega de 5 a 7 dias em média para entregar com um código de rastreamento nacional a qual o cliente sabe de onde está vindo , agora imagine só importar relógios e esperar 40 , 50 , 90 e há casos de 120 dias para entregar um simples lote de relógio para revender, se você é um cliente ansioso melhor comprar aqui no Brasil não acha?



2- Sobretaxar os produtos, quem importa sabe que este risco é eminente , mesmo que esteja dentro do valor correto de importar o risco pode ser pelo simples fato de comprar dois relógios iguais a receita pode entender que o que comprou é para revenda e não para seu consumo então passa a entrar neste risco de sobretaxa que varia de 80 % a 120 % do produto em suma melhor nem pegar o pedido.



3- Solução de problemas , comprar relógios ou qualquer item aqui no Brasil rege as leis nacionais de garantia de troca , devolução de dinheiro , já quando exporta vai depender um pouco da sorte de não ter avaria de seu produto ou se o mesmo chegar , pois o extravio de mercadorias que vem do exterior é grande.



4- Frete em nosso site ele é grátis para todo o Brasil , alguns sites internacionais colocam esta vantagem , porém a grande maioria cobram além do produto uma taxa de frete , da mais barata para um frete sem qualquer garantia de entrega até os mais caros que na verdade fica impraticável para revender.



5- Atendimento em português , para resolver suas pendência nada melhor que ter um atendente que fale o seu idioma, mesmo o site traduzido , sabemos que o nosso idioma é cheio de pegadinhas e os chineses sofrem com isso.



6- Atendimento nos diversos canais , telefone , whatsapp , facebook e diversas redes , enquanto no exterior a única forma de tentar se comunicar é pelo e mail , traduzido no google tradutor.



7- Carteiras digitais que garantem seu pedido, isso é importante , mesmo eu usando o PayPal que atendem internacionalmente ele cobre o Brasil , de forma que caso seu pedido não chegue ou entrega não a contento a carteira digital cobre toda a intermediação do mesmo , internacionalmente é possível , mas não é uma ação tão fácil de ocorrer.



8- Moda , lembra do prazo de entrega , de 40 até 120 dias se o pedido demorar e o mesmo for de moda ou sazonal , o mesmo não é interessante comprar mesmo que seu preço seja interessante .



9 - Parcelar suas compras , nem todos os sites do exterior usam o parcelamento como prática , nós trabalhamos com parcelamento em até 3 x sem juros , sem contar que alguns casos a cotação de moeda pode ser um fator de complicação na hora de receber sua fatura.



10- Comprar nacionalmente é fundamental para movimentar a economia nacional sem evadir valores para outros países.














 relógios no atacado




Depois destas dicas , acreditamos que seja fundamental comprar relógios dentro do Brasil , o nosso site frequentemente coloca sempre novidades para atender ao nosso amigo cliente que quer revender .



http://bit.ly/relogiofretegratisatacado





#relógio #relógios #kitderelógios #relógiospararevender #relógioscomfretegrátis #relógiosinfantis #relógiosdeled #relógiosunissex #relógiosfemininos #relógiosdesenhora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sacada como saber se o seu relógio Casio Digital é original?

Baterias 3 volts -2016 - 2025-2032 - Sony Murata

Baterias 364 e 377 1,55 volts , sony ou sony murata diferenças .