Lote de relógios masculinos , femininos e infantil para revendedores:



Lote de relógios masculinos , femininos e infantil para revendedores:



http://bit.ly/relogiofretegratisatacado



Relógios femininos e masculinos e infantil nos mais diversos modelos, cores , tamanhos e estilos com ótimo preço para revendedores e lojistas que precisam de um fornecedor confiável e que possa oferecer ótimas margens de lucro para negociar com seus clientes no varejo.



A qualidade dos relógios é ótima todos antes mesmo de saírem para entrega são devidamente revisados e testados para quem tem vontade de vender, ótima oportunidade sem dúvida de fazer aquela fonte extra com uma mercadoria que tem ótima aceitação e saída, sem gastar muito, além disso formamos kits com pulseiras ou até mesmo cordções em aço inox para formar belos kits..



Por falar em gasto informo que todos os nossos relógios deste kit tem o frete grátis para todo o Brasil. Enfim a (o) cliente não precisa adicionar valores em um frete isso é fundamental para clientes de cidades pequenas e distantes do eixo sul e sudeste , nossa solução foi formar kits bem rentáveis de relógio e não cobrar o frete devido ao contrato que temos com os correios.



Se quer um preço ainda melhor , temos o desconto de 10 % a vista , doc , transferência eletrônica ou depósito bancário , pode parecer pouco , mas a cada um kit de 10 relógios , um deles saí de graça.



Para clientes que tem interesse de comprar parcelado nós , oferecemos um parcelamento sem juros de até 3 x , isso dá poder a quem compra de fazer o capital investido antes mesmo de pagar , é importante isso pois a nossa dica é se vendeu antes do prazo do parcelamento reinvista em novos kits pois assim ganhará mais poder de compra e consequentemente maior investimento na sua renda.



















 relógios




Estes modelos e muitos outros estão em nosso site através do link direto, http://bit.ly/relogiofretegratisatacado , aproveite datas quentes para revender , dia das mães e dia dos namorados e adquira já seu kit e tenha uma renda extra que tanto deseja.



#relógio #relógiomasculino #relógiofemininoatacado #relógiofemininopararevenda #relógiofemininobarato #relógiofemininopararevender #relógiofemininolote #relógiofretegratis #atacadoderelógios #relógios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sacada como saber se o seu relógio Casio Digital é original?

Baterias 3 volts -2016 - 2025-2032 - Sony Murata

Baterias 364 e 377 1,55 volts , sony ou sony murata diferenças .