Relógios Seculus femininos e masculinos com garantia:



Relógios Seculus femininos e masculinos com garantia:



Ainda no segmento de diversificar outros relógios chegou a vez do relógio Seculus.

O destaque desta marca de relógios é sua garantia, 2 anos de garantia do fabricante , diferentemente dos demais relógios de primeira linha que não passam de 12 meses.

Outra informação válida para quem quer qualidade em seus relógios está na sua fabricação , este é produzido na zona franca de Manaus , em suma os relógios em questão são enviados nacionalmente , não precisa ficar esperando meses por um relógio que muitas vezes não tem garantia , nem sabe se vai chegar , não terá problemas com tributações haja vista que seu produto vem com nota fiscal.

Assim sendo colocamos inicialmente uma pequena série de relógios da Seculus pretendemos colocar mais e diversificar nas marcas para dá um maior poder de escolha ao nosso cliente amigo.










 relógio seculus


Estes relógios se encontram disponíveis neste link , http://bit.ly/relogiosseculus , confira as promoçoes sobre frete grátis , descontos a vista , parcelamento em até 3 x sem juros.

#relógio #relógios #relógiossociais #relógiosmasculino #relógiosfemininos #relógiosSeculus #relógiosaprovadagua #relógioSECULUSoriginal #relógioSeculusoriginal #relógiocomgarantia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sacada como saber se o seu relógio Casio Digital é original?

Baterias 3 volts -2016 - 2025-2032 - Sony Murata

Baterias 364 e 377 1,55 volts , sony ou sony murata diferenças .