Relógios Masculinos na pronta entrega





Relógios Masculinos na pronta entrega



Valores entre R$80,00 a R$90,00 consulte modelos.



http://bit.ly/relogiosmasculinosoutros



Atendendo a pedidos locais e até mesmo para outros Estados, temos em pronta entrega na loja , porém sem reserva do mesmo relógios masculinos digitais e digitais e ponteiro, estoque limitado.



Para clientes de Nova Friburgo o mesmo pode ser retirado aqui nossa loja aqui no centro podemos passar a localidade aqui mesmo no nosso post. Não reservamos e não temos estoque grande.



Para clientes de outras cidades por ser um relógio de varejo aqui de nossa loja teremos que enviar , seja pelos correios ou até mesmo transportadora sendo está muito mais rápida e frete muito mais em conta para a maioria do país, consulte nos que responderemos rapidamente.



Este lote simples de relógios não trabalhamos com preços de atacados em nosso site temos lotes para revendedores que inclusive tem o seu frete grátis para a sul , sudeste , centro oeste e algumas cidades do Nordeste.



A vantagem do pronta entrega local evidentemente é suprir a necessidade de nossos clientes de perto que possa pegar aqui na loja e retira lo sem custo de frete lógico , e para outros estados é um envio com um custo reduzido haja vista que temos como enviar pelos correios e até mesmo transportadora de forma mais rápida , basta pagar , postar e receber , o link para aquisição deste e de muitos outros está em , http://bit.ly/relogiosmasculinosoutros



#relógio #relógios #relógiodigital #relógioesportivo #relógiomasculino #relógioprontaentrega #relógiosocial #relógioprontaentrega #relógiobarato







relógio masculino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sacada como saber se o seu relógio Casio Digital é original?

Baterias 3 volts -2016 - 2025-2032 - Sony Murata

Baterias 364 e 377 1,55 volts , sony ou sony murata diferenças .